Instruções para envio de email
Os emails enviados por alunos para hidrouff@gmail.com devem seguir a padronização descrita abaixo:
No campo assunto, primeiramente, deve ser inserido o identificador da turma:
- [FENTRAN-I]
- [FENTRAN-II]
- [FENTRAN-V]
- [HIDRÁULICA-IV]
- [OFFSHORE]
Após o identificador da turma, acrescentar:
- [DÚVIDA] (com novo par de colchetes), caso se trate de dúvida;
- [UU] (com novo par de colchetes), caso de assunto urgente;
- TR, TB, T1, T2, …, para envio de trabalhos seguido da matrícula (entre parênteses), ou grupo (Alfa, Bravo, Charlie, …); ou
- R1, R2, R3, …, para envio de relatórios seguido da matrícula (entre parênteses), ou grupo (Alfa, Bravo, Charlie, …).
No corpo da mensagem, deve constar o nome do aluno.
Exemplos para o campo assunto da mensagem:
- [HIDRÁULICA-IV] Erro no lançamento da nota da P1
- [FENTRAN-II] [UU] Greve amanhã
- [FENTRAN-V] [DÚVIDA] Questão 28 da 2ª lista
- [HIDRÁULICA-IV] TB (2123456789)
COLOCAR O NOME COMPLETO NO CORPO DA MENSAGEM