Laboratório de Hidráulica

Instruções para envio de email

Os emails enviados por alunos para hidrouff@gmail.com devem seguir a padronização descrita abaixo:

No campo assunto, primeiramente, deve ser inserido o identificador da turma:

  • [FENTRAN-I]
  • [FENTRAN-II]
  • [FENTRAN-V]
  • [HIDRÁULICA-IV]
  • [OFFSHORE]

Após o identificador da turma, acrescentar:

  • [DÚVIDA] (com novo par de colchetes), caso se trate de dúvida;
  • [UU] (com novo par de colchetes), caso de assunto urgente;
  • TR, TB, T1, T2, …, para envio de trabalhos seguido da matrícula (entre parênteses), ou grupo (Alfa, Bravo, Charlie, …); ou
  • R1, R2, R3, …, para envio de relatórios seguido da matrícula (entre parênteses), ou grupo (Alfa, Bravo, Charlie, …).

No corpo da mensagem, deve constar o nome do aluno.

Exemplos para o campo assunto da mensagem:

  • [HIDRÁULICA-IV] Erro no lançamento da nota da P1
  • [FENTRAN-II] [UU] Greve amanhã
  • [FENTRAN-V] [DÚVIDA] Questão 28 da 2ª lista
  • [HIDRÁULICA-IV] TB (2123456789)

COLOCAR O NOME COMPLETO NO CORPO DA MENSAGEM

Translate »
Skip to content